Clareamento íntimo com Laser de CO2 fracionado

Garantia de Sigilo absoluto em todas as etapas

Os melhores e mais inovadores procedimentos

Equipe médica experiente e renomada internacionalmente

Estrutura de qualidade com conforto e tecnologia de ponta
experiência sexual e qualidade de vida
Chega de desconforto e constrangimento
Muito Rápida e menos invasiva
Clareamento íntimo com Laser de CO2 fracionado.
Diversos fatores contribuem para o escurecimento da região íntima ocorre naturalmente por fatores genéticos, entretanto, algumas situações podem agravar a hiperpigmentação. Roupas apertadas, de tecidos grossos ou sintéticos, bem como as agressões provocadas pela depilação, são alguns dos fatores. Distúrbios hormonais, inflamações e infecções, também podem causar a hiperpigmentação.
O clareamento íntimo a laser é um procedimento que busca devolver a cor original da área genital. Além do laser de CO2 fracionado, o processo de despigmentação também pode ser obtido com peeling químico, luz intensa pulsada e eventuais cremes prescritos pelo médico.
Todos os métodos de clareamento começam por depilar a área, o que pode ser feito em casa ou no consultório. O clareamento íntimo mais simples é realizado com a aplicação de alguns ácidos esfoliantes, este é o processo chamado peeling químico, o qual remove a camada mais superficial da pele, onde estão as células mortas. Entre os produtos utilizados estão substâncias à base de ácido kójico, ácido láctico e ácido glicólico. Geralmente, um tratamento esfoliante leva em torno de três meses para apresentar resultado.
A aplicação da Luz Intensa Pulsada (LIP) é outra técnica utilizada. Neste método, são emitidos diferentes comprimentos de onda, permitindo um fotorejuvenescimento controlado, onde os feixes são guiados diretamente até os pigmentos mais escuros, provocando a diluição dos pontos de coloração. Em seguida, as partículas diluídas se dissipam pelo corpo e são expelidas naturalmente pelo sistema linfático.
A aplicação de laser CO2 fracionado para clareamento íntimo por um médico é recomendada em casos de manchas mais profundas. O procedimento a laser atinge as camadas mais profundas da pele, provocando a queima das porções pigmentadas e estimulando a produção de novos tecidos. O tratamento é feito com anestesia local e sedação e tem duração de aproximadamente uma hora.